domingo, 27 de abril de 2008

O que você vai fazer no dia 9 de maio?


E aí, galerinha! Como alguns sabem, a nossa querida amiguinha Luiza Canetti foi viajar: curtir a vida noturna de Ibiza e as praias da ilha de Mallorca (Na verdade eu não sei pra onde ela foi. Mas coloquei a 'Costa del Sol' só pra ficar poético mesmo...).

Bem, o que importa mesmo é que ela me pediu pra fazer um convite a vocês:

"Bom gente, eu sei que tá bem cedo, mas eu to indo viajar amanhã e só volto dia 7 de maio, aí ficaria muito em cima da hora.
Então, estou aqui para comunicar a comemoração dos meus 18 anos!
Vai ser dia 9 de maio, sexta-feira, no Bardot (Rua Dias Ferreira, 247 - Leblon). Preciso entregar a lista 5 dias antes, então quem já puder confirmar, eu agradeço!

Antes das 11:30 -> Homem : $15 , Mulher : $ 10 (ambos sem consumação)
Depois das 11:30 -> Homem : $30 , Mulher : $ 20 (ambos com 50% de consumação)

Quem quiser levar algum acompanhante é só me mandar o nome e quem for menor de idade, mandar o nome da carteira que vai usar!

É isso, espero todo mundo lá!
beijão"

E aí? Vamos prestigiar nossa querida coleguinha?
Um aceno, Pedro.

ps: em breve, mais um 'Victor's Weekly Update' supimpão! Agora, no Tikoloshe.

Nenhum comentário: