segunda-feira, 2 de junho de 2008

Bárbara's First Weekly Update

Bem, turma, hoje vou postar a tal Segunda-Feira maldita já que nosso colega Victor se insentou da responsabilidade por estar muito ocupado. Hem hem, que desculpa hein. Eu vou logo avisando que caso tenha algum erro ou falta de algum trabalho, a culpa não é minha. Essa não é minha função! A minha função é discutir sobre ícones!

Okay, vamos lá.

Segunda
Não tem aula! Whee. E já passou! Whee! (2)

Terça
Captura de material de cinema. Não sei como isso acontecerá com os grupos que ainda não gravaram o curta, como o, uh, meu! Não sei direito o que vai ocorrer na aula. Mas eu realmente espero que a gente vá para a sala bonita dos iMacs.
Além disso, nós devemos ler os dois textos do nosso assíduo leitor, o professor Ryff.
Também tem a possibilidade de nós realmente aprendermos o que é briefing na aula de Publicidade. Ou como fazer um. Ou algo relacionado à Publicidade provavelmente.

Quarta
Creio que nós continuaremos a ler Discurso do Metódo na aula de nossa querida Rosana. Quem perdeu a última aula, foi muito interessante com direito a discussões sobre a vida física e a existência metafísica. Sarcasmo aside, realmente foi legal.
Resta também torcer (ou não) pra correção das provas de LET. Eu sempre torço pra não, mas isso aí fica com vocês.

Quinta
Mais captura de material! Observar usuários de Windows trocarem de time! Hee, emocionante!
Mais... jornalismo e publicidade!

Sexta
Talvez começaremos Kant em filosofia. Não sei. Não tenho bola de cristal. Mas sei que algum dos grupos de LET irão se apresentar. Por favor, tentem fazer pelo menos um pouquinho interessante.
Além disso, o filme O Milagre de Anne Sullivan será exibido na aula da professora Maria Inês.

Bem, é isso aí, turma.
E não se desesperem, semana que vem, o Victor estará de volta.

Vou deixar também um aviso pra vocês olharem nosso contador ao lado direito. Acho que esse blog está pop, hein.

5 comentários:

Anônimo disse...

merda, perdi meu emprego

Pedro. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro. disse...

O blog só não é mais pop do que o Victor, lá na comunidade...

Enfim, primeiramente, gostaria de parabenizá-la, Bárbara, pela perda de sua virgindade de updates.

Segundamente, gostaria de dizer que, na 6a, o grupo a se apresentar (infelizmente) vai ser o meu! Todo mundo prestando atenção, hein...

Terceiramente, gostaria de citar a sua citação "A minha função é discutir sobre ícones!". Realmente, esse trabalho você exerce como ninguém.

Final e quartamente, gostaria de fazer uma pergunta: mais vale um mac na mão do que dois pc's voando ou mais vale um pc na mão do que dois macs voando?

Anônimo disse...

Boa Indie =]
Se deu bem de ter pego a semana mais inútil pra começar =P

E outra
acho que metade das visitas do Blog agora é do Ryff =P

Samuel Fernandes disse...

Victor, volte para seu emprego, por favor!