segunda-feira, 9 de junho de 2008

SFM

QUERIDA CHEGUEI !!!
Heh pra você amiguinho do Tikoloshe que estava se mordendo de saudades do camarada aqui, eu deixo uma pergunta, vocês são malucos ou mentem só por caridade pra me fazer feliz ?
Bom, deixando a insegurança de lado, o que importa é que a Tikoloshe Unltd. decidiu me trazer de volta ao meu bom e velho cargo de conspirações furadas e intrigas da oposição à dignidade, mesmo vendo que a Bárbara escreve bem melhor que eu... Sorry Bab's. Papo furado a parte, vamos ao que interessa (heh, com certeza):


Terça feira 10/06

Não pense que você foi abandonado(a) pelos seus companheiros de sala por conta de seus odores e vozes esganiçadas quando chegar a sala, a aula do Renato será na ilhas de edição lá no quinto andar, mesmo quem não tiver filmado ainda e tiver interesse em aprender, deêm uma chegada lá.
Textos do Lei Áurea Ryff, não sei ao certo quais, vou descobrir amanhã como tantos.


Quarta feira 11/06

Nenhum super trabalhinho de casa. Awwwwnnn que chato ! Mas pra quem quiser tirar dúvidas sobre o Artigo Acadêmico com a professóóóaaaara de LET, acho que dá praw desenrolar mesmo sem hora marcada.


Quinta feira 12/06

Dia dos namorados! Awwwn que lindo ! E se você não tiver namorando, fique tranquilo, contente-se com a idéia de que o dia dos namorados serve para demonstrar que o amor custa caro e que mais uma vez o Capitalismo se aproveita dos sentimentos das pessoas pra fazer dinheiro. Super romântico.
Além disso, adivinhem só, mais edição dos curtas nas ilhas de edição, no quinto andar e blá blá blá.


Sexta feira 13/06

Pra começar, olha que momento mágico na sua vida, logo depois do seu dia super fofinho, grudentinho e meuamorzinho dos namorados, vem uma SEXTA FEIRA 13! Meu horóscopo diz que é um ótimo dia para se ter uma frustração amorosa e um trauma pro resto da vida, mas quem lê essas coisas afinal.
Fora isso, entrega do exercício da Anna Sulivan e daquela gracinha da Helen Keller pra Maria Imac Inês.


Bom, é isso. Espero que tenham gostado do meu retorno, acredito que as ameaças de sequestro são um sinal disso. Não pensem que eu esqueci do exercício de cinema, já mandei pro e-mail de todo mundo já que eu fiquei com vergonha de postar no blog. Uma última coisa, prepare-se, essa semana pareceu muito tranquila, mas semana que vem o bicho pega, aguarde pelo próximo capítulo do Tikoloshe e seus amigos!
Até mais galerinha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Semana passada foi tranquila. Essa vai ser mais ou menos pq semana que vem vai ser um inferno. Mil trabalhos e provas. Fim de período. Fudeu.

..E pensar que ontem a gente tava tomando trote. =P
Anyway

Unknown disse...

ai cacete ! esqueci de uma coisa, dia 13 é aniversário da Júlia ! Vamo canta de novo junto com a Rosana !

Unknown disse...

ih, saiu meu e-mail na parada, que loucura