sexta-feira, 9 de maio de 2008

Extra, Extra... Garfield eh encontrado morto!

Durante uma profunda pesquisa para compor nosso "trabalhoso trabalho" de Historia do Pensamento, nos deparamos com essa horripilante noticia! Como informaram fontes seguras que vem discutindo o "Caso Garfield" a decadas, todas as tirinhas conhecidas ate hoje foram nada mais que uma serie de ilusoes vividas pelo "aspirante a funcionario da comlurb" enquanto passava fome, frio e profunda solidao em uma casinha esquecida em algum lugar do mundo! Sem mais bla bla bla, passo a voces o link que conta toda esa tragedia!


Para aqueles que ainda possuam duvidas quanto aos fatos, um outro video apresenta o momento em que o felino foi encontrado estirado no chao! (ministerio da saude adverte... nao indicado para menores de 18 anos, cardiacos ou miopes, por conter cenas fortes e embacadas!).

A seguir com novas informacoes sobre o acontecido, da reporter estagiaria Truuuubat!

5 comentários:

Paula T. disse...

Peco desculpa pela falta de cidilha, acentos e crase, mas infelizmente minha configuracao do teclado esta contra a minha pessoa!

truuuu pra vcs! (ainda estou aprimorando)

Raquel Santos disse...

Wtf eaheaiuheaiu

Pedro. disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

(Eu odeio o Garfield!)

...belo trabalho jornalístico, senhora Truuuuuuuuuuuuuuuuuuuuubat.

Anônimo disse...

eu fico deprimido toda vez que vejo essa tirinha, você arrancou um pedaço do meu coração desgovernando meus sonhos e sentimentos sem dó nem piedade Paula !

garfield 4 ever

(brincadeira)

Anônimo disse...

Obrigada Pedro e desculpe Victor, nao queria causar tanto transtorno... depois eu devolvo por fedex!