segunda-feira, 26 de maio de 2008

SFM

Ei você! É, você mesmo!
Você nosso querido leitor e/ou alvo das matérias jornalísticas do Tikoloshe, que está sentado ai na sua cadeira, de saco cheio desse feriado chato de 5 dias sem aula, enjoado de curtição boêmia e tempo pra fazer do sono uma hibernação. Você que está sedento por um costumeiro trabalhinho de LET, sente saudades das viagens da Rosana e da sinceridade exacerbada da nossa querida Inês. Não perca as esperanças, pois vai ao ar agora mais uma edição da temida Segunda Feira Maldita! Recheada de super trabalhos e provas que farão da sua semana um grande feriado nerd. Piadas sem graça e rotineiras a parte, vamos as notícias!


Terça 27/05

Entrega dos perfis do Ryff já lançados no site da PUC-Rio, aproveito esse momento para parabenizar camarada Juliana e camarada Bábara pelas notas máximas.
Além disso ainda teremos em Publicidade a apresentação do briefing designado para a G2.


Quarta 28/05

Entrega do exercício 4 de Teoria da Comunicação.


Quinta 29/05

Aula normal.


Sexta 30/05

Prova escrita de LET sobre pontuação, grámatica etc. Valendo parte da G2


Sem mais, terminamos aqui mais uma SFM. E se você pensou que eu tinha me esquecido do evento ocorrido na quarta a noite, na Pátio Lounge, enganou-se. Aguardem os próximos posts e fiquem ligados que o Tikoloshe terá uma matéria especial sobre a cobertura do evento.

Brrrrrrrrrr
(Até a próxima pessoal)

5 comentários:

Pedro. disse...

E calma aí que também tem pérola chegando! Em breve, no Tikoloshe: Um blog, grandes amigos, uma equipe!

Anônimo disse...

Já percebeu que quando surge o primeiro comentário, fica escrito 1 comentários? Má que coisa mais estúpida hein ! Ahh mas se fosse lá na Portelinha eu resolvia isso assiim, pá pum !

Raquel Santos disse...

Eu comentaria algo se tivesse o que dizer. =(
Mas ok, já que já to escrevendo, Victor, obg pela paciência de manter todos os vagabundos informados. Espero que fiquemos na mesma sala período que vem. IAHUAI

=*

Marcela Vilela disse...

é... se fosse la .. vc matava a cobra e mostrava o pau...
Sem trocadilhos ,por favor!

Anônimo disse...

justamente eu estava me preguntando essa coisa da cobra e do pau... mas isso nao é bom pra minha campanha. Vou chamar os anoes pra dar cabo da cobra.

mas eu enfim...
essa outra coisa de publicidade ta meio confusa... quem vai entregar o que hj?