quinta-feira, 8 de maio de 2008

Meu primeiro post! Que emoção!²

Oi galera! Bem, dessa vez não é nem a Bárbara, nem o Vitor nem o Pedro que está postando. Inaugurando o 'Venha aqui e poste alguma coisa', eu, Samuel, venho postar uma coisinha bem antiga, que já rodou a internet algumas mil vezes e que todo mundo já deve ter visto, mas caso alguem não tenha, aqui está.

De aorcdo com uma peqsiusa
de uma uinrvesriddae ignlsea,
não ipomtra em qaul odrem as
Lteras de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é que
a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo.
O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol,
que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos
cdaa Ltera isladoa,
mas a plravaa cmoo um tdoo.
Sohw de bloa.

Brrr. Será que isso pode acabar virando mais uma discussão em aula?

Boa noite e Brrrr para all of you!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu não entendi, não tenho nem dois neurônios e aidna por cima sou imaturo !

Samuel Fernandes disse...

Bem, eu espero que você consiga seus dois neurônios e amadureça, se não as meninas não vão mais gostar de você. Elas preferem os caras sérios.

Pedro. disse...

É verdade. Eu tô pensando em amadurecer. Mas, sei lá... Eu ainda não gosto muito de meninas. Prefiro continuar jogando bola e entrando na sala todo suado.

Brrrrrrrrrrr! (eu escrevi tudo misturado, mas no meio da palavra só tem R. Então não dá pra perceber.)

Samuel Fernandes disse...

Caraca! Eu sou demais!
Eu tive um insight na hora que eu postei isso! Sabia que ia ser útil *____*

Anônimo disse...

po Samu, podia repetir a peripercia na prova nao?