segunda-feira, 5 de maio de 2008

V'sWU

Valeu pela aula de sexo, focas e pombas mortas Pedrão!
É isso mesmo minha gente, vocês pensaram que tinham se livrado do babaca sem graça aqui, mas eu não caio tão fácil assim não! Estamos de volta com mais uma daquelas segundas-feiras de suícidio motivacional. Não ouso citar aquele gato laranja preguiçoso de novo depois que me revelaram que ele na verdade está morto, morreu de fome e todas suas aventuras não passam de alucinações de um faminto, trágico, muito trágico ... (um minuto de silêncio por favor).

Enfim, vamos às previsões:


Terça feira 06/05

G1 de Introdução à Publicidade, ler a retrospectiva histórica que você deveria ter no seu caderno e caçar aquelas folhas que estão em algum xerox da faculdade, o qual eu não me lembro agora, mas me arriscaria na casa 10 pasta 33 falar com Roberto. Mas é só um palpite, quem sou eu pra adivinhar essas coisas, meu C.R ainda não tá muito bom na aula de Fábulas e Adivinhações.


Quarta feira 07/05

Somente a apresentação do trabalho de Filosofia dos grupos 3 e 4 e o lembrete de que a aula de LET será substituída por duas horas de oração ininterruptas pelo sucesso da professora Maria Cristina em sua jornada de doutorado, no píres.


Quinta feira 08/05

Nenhuma atividade extra rotineira, mas isso não quer dizer que você não vai à aula!


Sexta feira 09/05

Eu até repetiria a frase de quinta feira, mas como poderia se hoje é o dia do aniversário da nossa querida Luiza Canetti! E parece que recebemos uma carta anônima aqui na redação do blog pedindo que as donas da cozinha, as mulheres (brincadeira, amigo,amigo...), deveriam trazer um bolo para a sala de aula! Carta anônima esta que paradoxalmente veio assinada pelo nosso camarada Dudu Nóia!


E é isso ai moçada, a Segunda Feira Maldita vai ficando por aqui, volto a afirmar todos os alunos tem o seu espaço aqui e assim que criarem coragem podem postar seus textos no blog! E por sugestões de alunos(as), quem aceitar postar o seu perfil aqui, seria um ótimo começo.
Obrigado pela sua atenção e fique ligado para o próximo episódio na mesma Brr hora no mesmo Brr canal.

6 comentários:

Pedro. disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuul!
Amanhã tem prova e eu esqueci.
Se as meninas levarem um bolo, eu levo minha vela de macumba. A mesma do aniversário da Mari...

Senão, eu sujo meu caderno de novo.

Victor's Weekly Update: Enriquecendo sua semana.

Marcela Vilela disse...

Ahhhh sextaa é aniversário do Victor intriga tbm genteee!
Ps: Alguem comparecerá na sexta-feira no bardot ,para prestigiar nossa querida Luiza?

Anônimo disse...

imaturos!

Anônimo disse...

E ai meninas, que tal batermos um papo cabeça e deixarmos esses meninos de lado?

Anônimo disse...

IUHAUIAHIAHUIA

Pedro. disse...

UEHOAEIUHAEIUEAHEAIUAEHIUEAHAEIUHEAIUAEHIUAEHAEIUHAEOIAEHI
Muito bom!