segunda-feira, 12 de maio de 2008

VolksWagens United (VW'sU)

MÁ OEEEEEEEE ESSE BLOG ESTÁ EM CHAMAS!

Boa noite pra você leitor ou colaborador do Tikoloshe, peço desculpas pelo atraso da Segunda- Feira Maldita de hoje. Devido à tarefas filosóficas, meu dia foi tomado e só agora tive tempo de me dedicar aos meus compromissos.
Mas quem se importa! Paremos de falar de mim e falemos da rapeize! Realmente parecia que o blog tinha sido deixado às moscas semana passada, ledo engano, agora tá todo mundo botando a cachola pra funcionar e postando!
Até gostaria de comentar acerca do episódio do saqueador de relógios, mas meu tempo hoje é curto e como o nosso muito vivido camarada Bruno já matou dois coelhos com uma caixa d'água só (ha ha ha) no outro post, vamos à meteorologia acadêmica!


Terça 13/05

Exibição do filme "Todos os homens do presidente" durante a aula do nosso querido e nem sempre amável Lulu Tony Ryff.


Quarta 14/05

Apresentação do trabalho de filosofia dos grupos 7 e 8, além disso levar o texto "Discurso do Método", disponivel no site www.dominiopublico.org.
Levar já o tema da apresentação oral da G1 de LET.


Quinta 15/05

Prova G1 de cinema valendo 80% da nota, dessa vez é discursiva. Dá-lhe questões polêmicas!


Sexta 16/05

A tão aguradada entrega dos perfis já corrigidos pelo professor Ryff, que não satisfeito com os dois dias de aula por semana, decidiu participar do nosso dia letivo na sexta também. Não vou questionar pois deve ter algum motivo óbvio.


45 do segundo tempo, ergue o braço o juiz e fim de papo hoje nessa singela e apressada Segunda feira Maldita. Até a próxima pessoal! o/

5 comentários:

Pedro. disse...

Mas esse juiz tava usando dois relógios?

Se tava, era um saqueador!

ÓBVIO!!!

Marcela Vilela disse...

Óbvioooooooooooooo .... tem q ser muito burro pra não desconfiar !

Anônimo disse...

alguém me faz um favor, por favor?!
descubram p/ mim por gentileza se vai haver a pequena possibilidade de eu fazer 2a chamada de cinema !?
desde já grata !

Pedro. disse...

Pô...

Não! Quem mandou ir pra Paris?

Marcela Vilela disse...

Falei com o Renato .. ele falou pra vc aproveitar bastante Pariss.. pq a segundaa chamada vc não vai fazer nem aqui nem na china!