terça-feira, 27 de maio de 2008

Oi Ryff!

16 comentários:

Anônimo disse...

droga, ia fazer isso agora !

Pedro. disse...

Ele poderia responder, né?

Raquel Santos disse...

IUAHUIAHAIUHAUIHAUIAHUIAHIUHAUIAHUI

Samuel Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuel Fernandes disse...

Ia ser legal se tivesse ali em baixo

'L.A. Ryff disse...

Olá turma!'

Será?

Raquel Santos disse...

Ele não vai responder
não gosta da gente =(

Unknown disse...

Claro que gosta.
Como alunos não sei, mas aposto que ele cisbalda com a gente!

Anônimo disse...

Olá turma!
Quem disse que eu não gosto de vocês, dona Rachel? ;-)

Anônimo disse...

Oooops... Raquel.
Menos meio ponto.

Marcela Vilela disse...

HAHAHHHHAAHHA...
Aposto q é o vovô Bruno se passando pelo Ryff!
Ryff , me explica essa tal história de bola de cristal..

Bruno Luz disse...

Não entendi porque fui acusado.

Raquel Santos disse...

Miedo =O

Samuel Fernandes disse...

Lol! O.Õ

Anônimo disse...

tá gente, foi mal, fui eu. (entenderam o trocadilho ?)

Pedro. disse...

Não fui eu.

Anônimo disse...

fui eu, desculpa