quarta-feira, 7 de maio de 2008

Meu primeiro post! Que emoção!

Oi turma!

Bem, caso vocês perceberam, tem uma leve não tão leve diferença no nosso layout! Isso se deve ao fato de eu ter TOC com coisas feias e resolvi mudar mesmo sem a permissão de nossos queridos Victor e Pedro. Desculpa, turma. Se vocês quiserem, eu trago os 20 pombos/m² de volta (não, não trago, mas assim vocês podem pensar que tiveram escolha, néam!).

Mais uma coisa que eu estou aqui para informar: caso alguém queira escrever no blog é só avisar que eu mando um e-mail para convidar a pessoa. E pode deixar que como observamos, nosso blog não tem um padrão muito alto (desculpe, meninos). Desse modo, vocês terão um nome bacana no final do post que nem eu tenho. Acho a boa!

É isso aí.
Boa noite e Brr Brr para todos vocês!

5 comentários:

Anônimo disse...

ELA ACHA QUE ENTENDE DE LAYOUT
IAHAUIHAUIHAUIHAUIHAUI

Pra variar, Bárbara Galiza: monopolizando nossas aparências

=P
INDIE. :]

Bárbara Galiza disse...

desculpa, querida, você quer as mil pombas de volta?

Bárbara Galiza: Monopolizando as suas vidas. MWAHAHAHA.

brinks. :)
metaleira.

Marcela Vilela disse...

Ahhh caraa... eu juro que gostava das mil pombas.
O blog era bem mais colorido ! Bárbara já ta querendo implantar a ditadura.

ahh cade o post da lilica ripilica?

Anônimo disse...

olha, até me agradou a retirada dos pombos, parecia que eles tavam me cercando e eu tava começando a ter pesadelos com eles

não entendi o lance do padrão alto, só pq não tem nomezinho lá embaixo ?

vai virar bagunça !

Pedro. disse...

A Bárbara é indie, Raquel é metaleira, Victor só ouve Jack Johnson e Marcela é fútil.

Isso aê. Cada um no seu quadrado!